quarta-feira, 13 de agosto de 2008

The fear

(fotografia Rafael Souza Coelho Sales)http://www.flickr.com/photos/rscsales/2756127784/
O medo nos surpreende a todos os momentos
Sentimos-nos aprisionados e nos túneis obscuros da vida nos escondemos
Olhamos para o alto e vemos a esperança em raios de sol
Ao final desse túnel obscuro uma luz ao longe...
Esperanças temerosas, pois afinal depois de tanto tempo nos escondendo.
O que vem após a transcendência?
Morte?
Vida?
Luz ou mais escuro?
O frio toma minha alma o medo me surpreende
E a morte me acalma o escuro não me assusta
O vento gelado que sopra e sussurra em meus ouvidos
Faz lembrar o tempo que eu não lembro o tempo em que eu deixo de existir
Preciso chegar à luz e tocar o céu...
Mas as grades me impedem de voar...
Luiz Franco Jr.

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Oi, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Abraços

Poeta disse...

Obrigado por ler e sobretudo gostar acho interessante que pessoas leiam meus pensamentos... é ao mesmo tempo estranho pois são pessoas as quais eu nunca vi e que de certa forma talvez nunca conheça ou conheceria... forte abraço