quarta-feira, 26 de maio de 2010

tempo

E lá se vão quase seis meses da minha ultima publicação...


Hoje senti uma nessecidade muito grande de desabafar não sei porque mas estou me sentindo tão solitário...
Um blog não é um lugar de se deixar sem conversas mas... a exposição em demasia de minha vida me assusta muito porém se eu não soltar esse grito de socorro posso sufocar-me

A vida deu um giro tão grande que vi tudo rodar e num rodopio eu fui me apaixonar... pois é... não que tenha sido ruim, não , não foi e não é eu amando... só é estranho de falar de escrever, sou feliz mas sou tão apegado ao meu amor que... de certo modo ou de todos os modos que possam existir me sinto ligado a um fio fino, delicado mas tão resistente

Como se nossas almas já estivessem seladas antes mesmo de termos nascido e hoje com o tempo corrido de ambos me senti tão só e tão triste que resolvi aqui entrar e deixar escrito

O tempo deixa sequelas em todos e a maior é não poder te ter o tempo todo esse é meu jeito de dizer que amo você

Nenhum comentário: