terça-feira, 19 de julho de 2011

Sonhos

Em verdade absoluta sonhamos com um mundo melhor, mais verdade ainda é saber que ele nunca chegará, ficamos presos em uma realidade paralela, de passagens vivenciais que jamais existiram...
É... A vida nos prega peças que deixamo-nos pregar, e mesmo quando se chega à maturidade ainda que a duras penas, mesmo ela não se deixa abater e continua a sonhar, vejo então que é esse  o caminho da razão... Viver louca mente a beira de uma demência... De fato, penso e revejo minha vida e em momentos passados e me pergunto ainda, em qual momento deixei de sonhar... Quando quis ficar lúcido? E hoje depois de tempos vejo que estava errado, me sinto um louco em meio aos sonhadores, uma figura estranha, e isso se deve ao fato de eu não querer mais sofrer com os devaneios que tinha... Os chamados sonhos são baseados em afetos, esperanças e fé... Tenho medo de pensar que esses eu já tenha perdido... Tenho muito medo, pois perdendo isso vivo num pesadelo constante de onde não saio... A realidade dói, ela é fria calculista e cruel...


Aos que sonham boa noite
Aos que não mais... Voltem a felicidade não está na realidade



(Em 27-07-1.999 algo mudou em minha vida... Talvez e só talvez por conta disso eu tenha mudado toda a minha vida)






Doze anos... Doze longos anos... E ainda dói

Luiz Franco Jr

Nenhum comentário: