sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um Amigo

Um conselho te peço
uma sugestão lhe dou
um abraço te imploro
um sorriso lhe oferto
um soluço solto
com desprezo lhe olho
Lhe abro meu coração
A ele eu rejeito
te peço atenção
Te nego compreeção
Te peço um café
Te ofereço um sorvete
Quero um amigo!
Receba contente, o amigo ausente, sem palavras para ajudar, sem um ombro para você chorar sem ao menos ouvidos, para ouvir-te.
Entendo, sem mais vejo que realmente estou sozinho!, ouço as melancolias mas não posso ser melancólico, ouço desabafos mas não t enho o direito de desabafar, quem são meus amigos? olho um a um, e em cada face que vejo percebo que  só foram em fases de minha vida, e que eu mudei e que eu fiquei eles foram e se vão e eu parado no tempo recordando o que não aconteceu vendo flashs sonhados e/ou imaginados de dias que com eles passei, mas nada disso é real, percebi que a vida em si não passa de um texto batido onde todos são amigos e inimigos, seu espelho reflete algo que não lhe faz bem e simplesmente desejamos fazer o mesmo com todos a nossa volta, não nos importamos se essa sera ou não a ultima vez que nos falamos só deixamos magoas por onde passamos, os verdadeiros amigos se foram e você passa seus dias atras de um teclado vendo fotos e relembrando o passado e só sua vida se resume nisso 
Como é cruel! tamanha crueldade sem a menor necessidade
Não meu caro, quero que entenda que não é crueldade se você falar a verdade e entenda que está de fato só, e a unica pessoa que lhe sobra é você, ta vendo aquele poço olhe para trás, ali onde uma vez pulou! ali meu caro é para onde voltará se nessas pessoas confiar seu carinho sua devoção sua confiança. Tome cuidado pode ser que dali não saia mais, falo isso porque te quero bem!
Mesmo que doa isso, agradeço e a certeza é que irei continuar em frente sem olhar para tras sem lembrar sem chorar...

Luiz Franco Jr 

Nenhum comentário: