sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O amor bateu em minha porta e novamente dei por mim que não poderia jamais ser feliz, pois sei,
Que sou um homem que não exatamente sabe o que quer, às vezes quero estar com você e outras eu quero distancia, mas a vida é assim mesmo somos eternos insatisfeitos.

Queria eu ser diferente, mas não consigo já tentei abraçar o sol... E... Bem posso ao menos sonhar em ter-te ao meu lado e abraçar a estrela que em seus olhos vi brilhar sentir seus lábios ardentes junto aos meus e num encantamento ir ao paraíso... Mas isso é um sonho... Quero mais que sonhar quero te amar se assim me permitir

E se estivermos sonhando não quero jamais acordar quero sempre navegar no misterioso mar insólito dos sonhos, pois somente ele nos liberta e sempre nos felicita com imagens ilustres e amores impossíveis, espero sinceramente não acordar e viver esse sonho intensamente pois você faz a alma desse pobre poeta regozijar e reaviva a esperança do que é amar

Luiz Franco Jr.

Nenhum comentário: