sábado, 13 de dezembro de 2008

Um sonho...

Modelo Renata Helena Ensaio EPA


Tenho uma poesia em pensamento
Tenho palavras que voam ao vento
Um amor que se perdeu no tempo
Tenho idéias soltas no ar
Pensamentos incertos
Levam-me a andar
Por caminhos perigosos
De um coração sem ação
Quero ao teu lado estar
Para bem alto voar
Chegar até as nuvens
Só com um olhar poder
Beijar-lhe...
Quero muito com você estar
Lhe abraçar e o paraíso alcançar
Mas será que tenho o direito
De amar um ser perfeito?
Linda criatura de olhar divino
Faça parar esse medo furtivo
Que me leva ao inconsciente
De querer sentir seus lábios
Se unindo aos meus docemente...

Olho agora e vejo que
O mundo é tão belo e colorido
Sinto aquele friozinho e vejo
Seu sorriso me aquece
E sei que sempre seremos amigos...




Luiz Franco Jr.

Nenhum comentário: