sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um Amor...


Porque amar?
Ser feliz com isso?
Ah ódio em um amor
Um amor em uma desilusão?
Não sei o que escrevo e nem sei o porquê o faço só sei que isso me faz sentir um doce e leve alívio em meu coração sei lá estou vivenciando uma fase nova de minha vida
Já a vivi anos atrás, mas agora é diferente.
Sei lá loucuras a parte risos
Quero muito sentir essa felicidade que sinto mas receio que como o andar dos ponteiros que fazem as horas voarem e os dias passarem creio que essa felicidade toda que eu sinto vá também ser levada pelas areias do tempo correndo em uma pequena ampulheta temo ter pouco tempo para ser feliz não quero ter a certeza que a incerteza da vida me causa
Aos poucos esse temor vai embora
Sei que estou em um novo tempo
Sem medos ou temores
Agora sem olhar pra trás deixo tudo que acredito
Deixei você sem ao menos derramar uma lagrima
A vida nos faz tomar decisões difíceis...
Mas será mesmo que a vida nos faz isso?
Ou achamos uma desculpa?
Por que culpar o destino quando as escolhas são tomadas por nosso raciocínio ilógico?
Mas digo com todas as palavras que sinto muito amor e por você estou perdidamente apaixonado e quero me sentir assim como estou amado hoje e sempre serei seu

Luiz Franco Jr.

Nenhum comentário: